Fire

:: CDP Mid-June Theme Day: Fogo

Fire

O tema de meio do mês de Junho são os cinco elementos: água, ar, fogo, terra e espírito, um a cada dia. Escolhi trechos de letras de músicas para associar às fotos.
Eu sou a vela que acende
Eu sou a luz que se apaga
Eu sou a beira do abismo
Eu sou o tudo e o nada

Por que você me pergunta?
Perguntas não vão lhe mostrar
Que eu sou feito da terra
Do fogo, da água e do ar
[Raul Seixas e Paulo Coelho, Gita]

The mid-month theme of June are the five elements: water, air, fire, earth and spirit, one every day. I chose excerpts of song lyrics to associate with the photos.
I am the candle that lights up
I am the light that goes
I’m the brink of the abyss
I am everything and nothing

Why do you ask me?
Questions will not show you
That I am made of earth
Fire, water and air
[Raul Seixas and Paulo Coelho, Gita]

3 thoughts on “:: CDP Mid-June Theme Day: Fogo

Leave a Reply

